Abra ItemEffectSe encontra em resource\script\calculate
1°Exemplo vai ser de uma chest que da lv 75 pos player
function ItemUse_lv75 ( role , Item )
local el_exp = GetChaAttr(role, ATTR_CEXP)
local exp1=el_exp
local charLv=Lv ( role )
local exp_resume = 952091724
local exp_resume_1= 100
el_exp = el_exp + exp_resume
if charLv>=75 then
el_exp = exp1 + exp_resume_1
end
SetCharaAttr(el_exp, role, ATTR_CEXP)
end
Em Azul vc pode por oque quiser é a função
Vermelho é a exp que a chest vai dar no caso pro lv 75
2°Exemplo chest que da apparel FBI
function ItemUse_AppFBI( role , Item ) ----------ÕæºÚÁú±¦Ïä
local Cha_Boat = GetCtrlBoat ( role )
if Cha_Boat ~= nil then
SystemNotice( role , "Não é possivel usar isso agora" )
UseItemFailed ( role )
return
end
local Item_CanGet = GetChaFreeBagGridNum ( role )
if Item_CanGet < 5 then
SystemNotice(role ,"Vc precisa de 4 slot para receber o set FBI")
UseItemFailed ( role )
return
end
GiveItem ( role , 0 , 5804) , 1 , 16 )
GiveItem ( role , 0 , 5805) , 1 , 16 )
GiveItem ( role , 0 , 5806) , 1 , 16 )
GiveItem ( role , 0 , 5807) , 1 , 16 )
local cha_type = GetChaTypeID ( role )
if cha_type == 4 then
end
end
Amarelo é o ID dos itens que a chest vai dar.
Laranja é quantidade de cada itens que a CHEST vai dar.
Azul função pode por qualquer coisa.
Verde é as notícias de slot, quando você ta fundindo e não da para fundir.
Mais Como Vo Saber a Iteminfo -,-'? Da pra me ajuda? eu tentei cria 1 chest do DarkMaze Kylin "DM Kylin"
ResponderExcluir