Vá em resources/scripts/calculate e abra o variable.lua e, em seguida, procure por DEXP_Num = 100(100 é o lvl máximo dos jogadores em seu server até o momento xD), você notará que só existem valores até o lvl 100.
Ex:
DEXP_Num = 100(altere para o seu novo lvl max. Ex: 150, 200 , 250 e etc.)
DEXP ={}
DEXP[1] = 0
DEXP[2] = 5
...
DEXP[100] = 4176709541
.
O 101, 102 e 103 não existem, tal como os demais, então você terá que add os outros, é simples, note que no final da explicação eu coloquei um link com o characterlvlup.txt, pegue essa 'biroska' e abra, então pegue os valores a partir de 101 até o 150(são os que tenho no momento xD), e adicione em variable.lua a partir de DEXP[100].
Ex:
DEXP[100] = 4176709541
DEXP[101] = 4466577379
DEXP[102] = 4762367740
.
E assim sucessivamente até o 150.
.
Obs.: Em vermelho são os valores que você deve adicionar com auxílio do characterlvlup.txt.
.
Ainda dentro do arquivo variable.lua, procure por:
EXP_RAID = 13 --Experience Rate ( default = 1 )
MF_RAID = 25 --Drop Rate ( default = 1 )
Resource_RAID_ADJUST=25 --Resource Drop Rate ( default = 1 )
TeamExp_RAID = 18 --Team Experience Rate (TeamExp_Increas = 0.25 * TeamExp_RAID) ( default = 1 )
ELEEXP_GETRAD = 4000 --Pet Growth Rate ( default = 1 )
LV_LIMIT = 150 --Level Limite( Mude aqui também xD)
.
Agora vá em Init_Attr.lua(fica na mesma pasta do variable.lua) e procure por: SetChaAttrMax( ATTR_LV , 100 ), se estiver em 100 mude para o novo lvl max do seu server.
.
Vá na sua pasta resources, e procure por characterlvlup.txt, você notará que existem valores somente até o lvl 100, baixe esse characterlvlup.txt com valores até lvl 150 (é claro que você já o baixou para realizar os procedimentos anteriores ^^)
.
Obs.: Substitua o antigo characterlvlup.txt por o novo characterlvlup.txt com lvl até 150.
Ex:
DEXP_Num = 100(altere para o seu novo lvl max. Ex: 150, 200 , 250 e etc.)
DEXP ={}
DEXP[1] = 0
DEXP[2] = 5
...
DEXP[100] = 4176709541
.
O 101, 102 e 103 não existem, tal como os demais, então você terá que add os outros, é simples, note que no final da explicação eu coloquei um link com o characterlvlup.txt, pegue essa 'biroska' e abra, então pegue os valores a partir de 101 até o 150(são os que tenho no momento xD), e adicione em variable.lua a partir de DEXP[100].
Ex:
DEXP[100] = 4176709541
DEXP[101] = 4466577379
DEXP[102] = 4762367740
.
E assim sucessivamente até o 150.
.
Obs.: Em vermelho são os valores que você deve adicionar com auxílio do characterlvlup.txt.
.
Ainda dentro do arquivo variable.lua, procure por:
EXP_RAID = 13 --Experience Rate ( default = 1 )
MF_RAID = 25 --Drop Rate ( default = 1 )
Resource_RAID_ADJUST=25 --Resource Drop Rate ( default = 1 )
TeamExp_RAID = 18 --Team Experience Rate (TeamExp_Increas = 0.25 * TeamExp_RAID) ( default = 1 )
ELEEXP_GETRAD = 4000 --Pet Growth Rate ( default = 1 )
LV_LIMIT = 150 --Level Limite( Mude aqui também xD)
.
Agora vá em Init_Attr.lua(fica na mesma pasta do variable.lua) e procure por: SetChaAttrMax( ATTR_LV , 100 ), se estiver em 100 mude para o novo lvl max do seu server.
.
Vá na sua pasta resources, e procure por characterlvlup.txt, você notará que existem valores somente até o lvl 100, baixe esse characterlvlup.txt com valores até lvl 150 (é claro que você já o baixou para realizar os procedimentos anteriores ^^)
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Obs.: Substitua o antigo characterlvlup.txt por o novo characterlvlup.txt com lvl até 150.
Não Consegui achar o characterlvlup.txt
ResponderExcluirPara download :b